Depois de Claudia Raia postar uma mensagem de apoio ao ex-marido, a atual companheira de Edson Celulari, Karin Roepke, publicou uma foto em que aparece ao lado do ator.
Por meio do Instagram, a também atriz caprichou na escolha das palavras para deixar claro todo o amor que sente por Edson, além de afirmar, com todas as letras, que ele está enfrentando tal problema de saúde com “muita serenidade e otimismo”.
“O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo.

A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar.

Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então, que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue, com muito amor! Eu te amo, estamos juntos, vida que segue, todo carinho será bem-vindo”, escreveu a loira, na rede social.

 
Celulari e Roepke namoram desde o fim de 2011, cerca de um ano após se separar de Claudia Raia. Eles se conheceram enquanto faziam o musical “Hairspray”.

.

Fonte: TV Foco