Deborah Secco, Hugo Moura e Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)A atriz Deborah Secco conversou com a revista “Época”, e, durante a entrevista, a famosa falou que passou por uma complicação logo após o nascimento da herdeira, Maria Flor, fruto do casamento com o baiano Hugo Moura.

“Eu não consegui amamentar muito, só por 15 dias. Foi difícil ela reagir bem ao peito, então acabei dando complemento”, disse ela, revelando que logo em seguida passou a se dedicar ao retorno da boa forma: “mas eu fiz uma dieta logo que ela nasceu, nada muito radical: só parei de comer os excessos que estava comendo antes de ela nascer.

Estava muito ansiosa, cheguei a comer cinco pratos. No segundo mês do nascimento, voltei a malhar, ela dormia muito bem, dava tempo de ir para a ginástica e voltar com ela ainda dormindo.

Mas logo depois do terceiro mês começou a ficar mais difícil sair de casa, então parei. Não estou malhando nada.

Mas na agitação do dia a dia, agora então que ela começou a engatinhar, corro atrás dela pela casa o tempo todo, isso certamente queima muitas calorias. Sei que meu corpo não está incrível, mas está legal, dá para voltar ao trabalho e não fazer feio na TV”.

Sobre o retorno às novelas, Deborah disse que tem sido um momento bem complicado: “não é fácil. É muito difícil deixar minha filha neste momento de muitas descobertas, que tanta coisa acontece.

Mas consegui fazer com a produção da novela um acordo bacana de só gravar, em média, três dias por semana. Também tive autorização para levar Maria para o Projac comigo.

Estamos preparando um cantinho no camarim para ela, com direito a berço e brinquedos”.

.

Fonte: TV Foco