Chimbinha e Thábata (Foto: Reprodução)A parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha no XCalypso durou apenas três meses por causa de uma suposta incompatibilidade entre os dois. Na época, há alguns meses, foi noticiado que a mossoroense de 28 anos teria pegado o beco do grupo após uma briga feia com o guitarrista.
Em entrevista ao site “Ego”, a cantora resolveu abrir o jogo sobre a relação com Ximbinha e sua saida do XCalypso: “As pessoas falam muito dele, que é grosseiro, que é isso e aquilo, mas eu não dei espaço para que ele pudesse gritar comigo ou para que fosse agressivo.

Não chegamos a este ponto, graças a Deus. Não posso detalhar muito sobre como ele é porque meu relacionamento era totalmente profissional.

Inclusive eu preferia que fosse totalmente assim para que funcionasse. A intenção é que tivesse dado certo, mas nem tudo que a gente quer pode acontecer de fato”, ressaltou.

A cantora ainda compartilhou os momentos que vieram após sua saída da banda e as especulações que surgiram: “Após minha saída do grupo fiz a opção de me resguardar de tudo. Tinha que ser fiel aos meus sentimentos, e eu não estava bem.

Acreditei muito no projeto e vi tudo desmoronar, foi muito frustrante. Aquela era a minha oportunidade e sair da XCalypso foi algo muito arriscado.

Muita gente achava que eu estava saindo para outro projeto, mas a verdade é que eu não tinha nada e estava perdida mesmo”, revelou a cantora, que também confidenciou: “Fiquei tão desiludida que eu não escutava nem música. Sempre tive o hábito de tomar banho ouvindo rádio, mas durante esses três meses nem isso eu fiz.


Agora que está livre após a frustração no XCalypso, Thábata Mendes segue focada para o sucesso de sua carreira solo no sertanejo. A loira disse à publicação que está trabalhando em estúdio em suas novas músicas e em breve gravar um DVD.

.

Fonte: TV Foco