(Foto: Divulgação RedeTV!)
A nova versão da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ está dando o que falar e o programa TV Fama foi conversar com um personagem da primeira edição do humorístico:  Paulo Cintura, interpretado pelo ator Paulo César Rocha.
Paulo Cintura disse a repórter Carol Giongo que os atores escolhidos para o programa são ótimos e elogiou a regravação, mas afirmou que estaria melhor se usassem os personagens antigos que ainda estão vivos. O atleta também revelou que foi surpreendido quando viu uma imagem em uma capa de jornal com os novos atores anunciando o remake.

“Não pediram autorização para ninguém e não avisaram nada. Eu falei com a pessoa que está como redator e ele me disse que estavam gravando um programa só, uma homenagem ao Chico Anysio”, revelou ele.

Ainda sobre o assunto, o ator falou que a declaração que deu nas redes sociais foi totalmente distorcida e causou bastante confusão, inclusive com Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio. “Não entendi isso.

Vai ver que falta uma intelectualidade para juntar as frases. Falei uma coisa e ele está dizendo outra”, se defendeu das criticas feitas pelo atual protagonista.

“Essa luta é de um soldado contra um exército. Não vai dar em nada.

Apenas expus as minhas ideias. Não estou legislando a meu favor, estou vendo a coletividade, os meus amigos.

Foi indelicado, faltou respeito”, finalizou ele.
A entrevista exclusiva com Paulo Cintura foi ao ar no TV Fama de ontem (5).

.

Fonte: TV Foco