Grazi Massafera e Cauã Reymond Quem acompanha o mundo dos famosos, sabe que neste meio tem de tudo. Para quem pensa que só os anônimos traem, as celebridades também costumam aproveitar e “pular a cerca”, só que diferença é que as proporções costumam ser bem maiores. Alguns casos, é claro, preferem manter as aparências, mostrando que está tudo um mar de flores, já outros, sem sangue de barata, terminam e seguem em frente.

Seja namorando ou casado, descobrir uma traição não é nada agradável, ainda mais quando a traição se torna pública. Pensando nisso, vamos listar algumas traições que renderam durante os últimos tempos.

Talvez um dos casos de traição que teve mais destaque na mídia, foi o envolvendo os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond. Casados, o galã traiu a ex-BBB com Isis Valverde, quando gravava a série “Amores Roubados”.

Por muito tempo, o caso pipocou nos sites de mídia. E, apesar de desmentirem ou evitarem falar sobre o assunto, o bonitão ficou com Valverde.

Inclusive, algumas atrizes tem pavor da famosa, pois tem medo que ela roube o marido delas. Xii…
Sem sangue de barata, Massafera preferiu botar um ponto final na relação.

Ela não aguentou o fato de ser traída pelo amado. Ele, segundo informações, ainda tentou de tudo para voltar com a loira, mas todas as tentativas foram falhas.

Isabelle Drummond e o cantor Tiago Iorc Em 2015, surgiram rumores de que a atriz Isabelle Drummond teria terminado seu namoro com o cantor Tiago Iorc porque foi traída por ele. Na ocasião, o rapaz teria ficado com Bruna Marquezine durante os bastidores do clipe da qual fazem parte, “Amei Te Ver”.

 Mas Tiago, solteiro, desfez a polêmica ao responder às perguntas, em entrevista a “QUEM”.
“Não.

São duas coisas distintas. De um lado, dois artistas se encontraram para fazer um trabalho.

O outro diz respeito à minha vida pessoal com a Isabelle. Coincidiu de acontecerem ao mesmo tempo.

Eu a amo, sempre vou ter muito carinho por ela. Mas os encontros, às vezes, têm um desencaixe.

A gente se gostava muito. Mas não estava mais fazendo sentido.

Foram dois anos juntos”, declarou o rapaz, rebatendo os rumores de traição.
Fabiana Kherlakian e Marcos Pasquim na esquerda (Foto: Reprodução)Em abril de 2006, Marcos Pasquim foi flagrado aos beijos com uma figurante na festa de encerramento da novela ‘Bang Bang’ enquanto ainda era casado com Fabiana Kherlakian.

Alguns dias depois, o casal colocou um ponto final no relacionamento.
Joaquim Lopes, Thais Fersoza e Paolla Oliveira Dois meses após se casar com Thais Fersoza, Joaquim Lopes trocou a morena pela atriz Paolla Oliveira, com quem ficou junto por cinco anos.

O casamento e a separação aconteceram em 2009. Na época, sites de fofoca deram conta que Paolla e Joaquim já estavam flertando e tendo um caso às escondidas.

Thais não teria aguentado a traição e resolveu botar um fim na relação.
Paolla Oliveira e João Baldasserini E por falar no casal acima, o fim do relacionamento de 5 anos de Paolla com Joaquim deixou muitas dúvidas por ser anunciado pouco depois da tão falada atuação da atriz na minissérie “Felizes para sempre?”.

Segundo o “Jornal Extra”, o pivô da separação é o ator João Baldasserini, no ar em “Haja Coração”. Na época, vários sites relataram que os dois teriam tido um romance, porém sempre negaram.

Vale lembrar que Paolla está namorando o diretor global Rogério Gomes, mais conhecido pelo mundo dos famosos como Papinha.

.

Fonte: TV Foco