(Imagem: Divulgação)Rafinha Bastos e Marcelo Marrom viajaram durante dois meses por 20 cidades e prometem mostrar a variedade do humor no Brasil durante os 20 episódios de “Tá Rindo Do Quê?”, que estreia nesta segunda (16), às 23h30 no Multishow.
O novo programa virá logo após o “Tudo Pela Audiência”, com Fábio Porchat e Tatá Werneck. Um ponto em comum entre os dois programas é a presença de Rosana Hermann, roteirista expert em criar ideias e scripts que se moldam à espontaneidade de seus “atores”.

“Não é um reality porque a gente não fica num hotel com câmeras ligadas, é um programa mesmo, com viagem, humor e competição. O fato de o pior humorista da noite ter de pagar uma prenda na cidade, se vestir de bailarina ou invadir algum estabelecimento, dá um tom de competição”, completa.

Como ele e a equipe do formato rodaram o país para as gravações, Bastos contou que tomou certos cuidados: “Não somos burros de insistir em piadas que sentimos, de cara, que não agradam. Não fomos a Brasília para falar de política nem a Porto Alegre para fazer piada de gaúcho gay”

.

Fonte: TV Foco