Nasceu Madalena, a primeira filha da cantora Pitty, fruto de seu relacionamento de 10 anos com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora, que não deu detalhes sobre o parto. Rumores do nascimento surgiram na última sexta-feira (12), mas a equipe da cantora só falou sobre o tema nesta quarta-feira (17) e informou que o casal quer discrição.

“Eu queria ter filho com certeza, mas eu tinha dúvidas se iria gostar de passar por todo o processo de uma gravidez. Ao contrário da visão romantizada dos filmes e revistas, na minha fantasia era uma coisa muito difícil, uma renúncia gigantesca, especialmente  com minha profissão e estilo de vida”, postou.

“Na minha fantasia, a gravidez podia ser uma coisa solitária, entediante, idílica demais para a minha natureza selvagem. Lá no fundo, eu percebia mas negava o egoísmo e a arrogância contidos nesses sentimentos, como se eu fosse boa o bastante pra nem pensar em querer mudar”, escreveu ela em seu blog.

Em seguida, relatou que descobriu como estava enganada e que “pagou a língua”: “Eu tô amando estar grávida. Amando, amando, besta, apaixonada.

De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante.

Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo”.

.

Fonte: TV Foco