Reprodução/Instagram femedeirostt Fernando publicou a imagem no Instagram e comemorou Nasceu o primeiro filho de Aline Gotschalg e Fernando Medeiros na noite deste sábado (30). A notícia foi dada por Fernando, que publicou uma foto com a marca do pezinho de Lucca em seu instagram. “Seja Bem-vindo #NasceUmPai #AmorQueNãoSeExplica”, escreveu na legenda.

O casal se conheceu durante a 15ª edição do “Big Brother Brasil” em 2015. Os fãs do casal comemoraram a chegada do pequeno.

“Parabéns queridos, que Deus os abençoe e proteja este anjinho dando Saúde e felicidade”, escreveu um. “Sua mão é enorme pelo visto Lucca é grandão.

Que o bebê una mais ainda essa família”, disse outro.Do BBB para o Altar Já à espera do nascimento do bebê, Fernando e Aline se casaram em outubro de 2015, em Belo Horizonte (MG), em cerimônia para amigos e familiares.

Eles se conheceram oito meses antes dentro do programa da Globo. Em dezembro, o casal disse que escolheu em consenso o nome do menino.

Aline falou sobre o significado, que quer dizer “luminoso” em latim.  “Acho que é exatamente o que representa a nossa família, muito iluminada.

Então nada mais justo”, afirmou. Desde o início da gravidez, a mineira tinha o desejo ter ter o bebê de parto natural – por considerar mais saudável -, mas não se opunha a dar à luz por cesárea.

“Estou querendo parto normal, mas vou respeitar a preferência do bebê, como ele quiser chegar ao mundo, ele vai ser muito bem recebido”, explicou ao UOL. Durante toda gestação, o casal compartilhava com os fãs as novidades sobre o bebê e momentos da vida conjugal na página que possuem no Youtube chamada “2 para o Mundo”.

 Participação polêmica no “BBB15”
.

Fonte: Uol Televisão