Mulher de Dalton Vigh, Camila Czerkes deu à luz gêmeos no sábado (16) no hospital São Luiz, em São Paulo. Os meninos são os primeiros filhos do ator.
“David e Arthur nasceram no dia 16 de Julho às 20h55 e 20h56 respectivamente, o primeiro com 2,310 kg e o segundo com 2,285 kg”, disse a assessoria de imprensa do ator.

Por conta dos bebês, ele deixou de participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes” no início da semana. No ar em “Liberdade, Liberdade”, Dalton gravou um vídeo, já no quarto de uma maternidade, para explicar que precisou correr com a esposa, Camila Czerkes, depois que eles perceberam o rompimento da bolsa.

“Viemos às 3h30 da manhã para o hospital. Está tudo correndo bem e qualquer coisa mandamos outro vídeo”, disse ele, que espera a chegada de gêmeos, durante o matinal.

Vale lembrar que Dalton está de férias das telinhas, principalmente por conta deste momento importante em sua vida pessoal, depois de fazer o maior sucesso, na pele do personagem Raposo, que interpretou em “Liberdade, Liberdade”, atual novela das 23h da Globo.

.

Fonte: TV Foco