A atriz Nathalia Dill estará de volta ás novelas em “Rock Story”, após interpretar a personagem Branca em “Liberdade, Liberdade”. A global, em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, comentou sobre seu novo projeto na televisão. Ela interpretará gêmeas na atração.

“A Júlia será uma fugitiva, então terá de mudar muito para se disfarçar. Até que assumirá a identidade da irmã gêmea, Lorena, e então ficará bem parecida com ela”, disse a namorada de Sérgio Guizé ao site de Patrícia Kogut.

Júlia acabará acusada de tráfico de drogas na trama: “A irmã saberá que Júlia está usando os seus documentos. Elas não são muito diferentes, mas pelo o que eu já li no roteiro, a Júlia é mais delicada, mais ingênua.

A Lorena é ambiciosa, é do mund
Nathalia também comentou sobre sua relação com Sérgio, que interpretou o personagem Candinho em “Êta Mundo Bom”, que chegou ao fim nesta última sexta-feira, 26 de agosto. A atriz falou sobre ter filhos.

 “A gente fica meio perdida entre o tempo biológico e o tempo social. Ainda não sei quando vai acontecer, mas não será por agora.

Por enquanto, estamos curtindo as crianças que estão à nossa volta. O Sérgio tem dois sobrinhos e eu ganharei mais um em breve”, celebrou.

.

Fonte: TV Foco