O SBT estreia na madrugada de domingo (14) para segunda-feira (15), às 2h, a série inédita Revolução. A história aborda que de repente o mundo iluminado fica às escuras e sem nenhuma forma de energia. No momento seguinte ao blecaute, o cientista Ben Matheson transfere um arquivo importante para um amuleto, que espera-se útil aos sobreviventes.

Revolução foi indicada como melhor série de tv em 2012 pelo Satellite Awards, em 2013 pelo Guia TV Awards e  Saturn Awards, levando o prêmio neste último. Nela, após um misterioso apagão que ataca os Estados Unidos, a humanidade é obrigada a lutar pela sobrevivência em um mundo sem energia elétrica.

Quinze anos depois, a jovem Charlie Matheson (Tracy Spiridakos) testemunha a morte do seu pai e o sequestro do irmão, Danny (Graham Rogers), levado pelo Major Tom Neville (Giancarlo Esposito), um homem de confiança do governo de Sebastian Monroe (David Lyons). Agora, Charlie irá partir ao lado de Aaron Pittman (Zak Orth) em busca do seu tio, Miles Matheson (Billy Burke), que poderá ajudá-la a salvar a sua família e desvendar os mistérios do apagão.

Estão no elenco Billy Burke, Tracy Spiridakos, Giancarlo Esposito, Zak Orth, David Iyons, J.D.

Pardo, Stephen Collins e Elizabeth Mitchel.
Confira o programa de fofocas do TV FOCO dessa semana:

.

Fonte: TV Foco