(Foto: Reprodução)O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine foram clicados dando um abraço na arquibancada do Maracanã logo depois de a Seleção brasileira conquistar o ouro nos Jogos Olímpicos na tarde deste sábado (20).
Em entrevista à TV, Neymar disse que tinha ido abraçar alguém: “Fui dar um abraço nela que é uma pessoa muito especial pra mim”. Seria a ela Bruna Marquezine?
Na sexta-feira à noite, Marquezine havia declarado que estava torcendo muito pela conquista da seleção na Olimpíada do Rio e que “os meninos merecem muito”.

Tatá Werneck brincou com a situação e também pediu pela volta do namoro em seuInstagram. “Bruna, volta pro Neymar pelo amor de Deus e me manda foto“, escreveu ela ao parabenizar o craque do Barcelona.

Outra famosa a aderir a campanha é a atriz Giovanna Ewbank: “Gente, na boa! Como não assistir esse vídeo mil vezes e não se apaixonar por esses dois? São fofos demais! Como disse Tatá Werneck: Bruna, volta pro Neymar! Vocês são lindos demais juntos
Cabe lembrar que Neymar e Marquezine terminaram o namoro pela primeira vez em fevereiro de 2014, depois de um ano e dois meses juntos. No mesmo ano, eles chegaram a reatar o relacionamento, mas colocaram um ponto final semanas depois.

se ate neymar e bruna marquezine voltaram ainda há esperanças pic.twitter.

com/FAUcK5ligv
— wemerson (@tardedesetembro) 21 de agosto de 2016

.

Fonte: TV Foco