Divulgação Neymar diz que está carente e avisa que está disponível: “Precisando me apaixonar” Pai de David Lucca (4), Neymar disse que foi pego de surpresa com a notícia de que teria um filho. O atleta revelou, em entrevista ao jornalista Mauro Beting publicada na primeira edição da nova revista “Playboy”, que cogitou desistir de jogar a final do Campeonato Paulista de 2011. Na época, ele jogava pelo Santos.

  “Choque foi grande para mim e minha família. Fiquei sabendo dois dias antes do primeiro jogo da final contra o Corinthians.

Até tinha falado que não queria jogar a final. Não tinha cabeça, mas acho que ganhei na loteria.

Por tudo. Foi uma bênção de Deus”, afirmou o jogador.

Neymar mora em Barcelona com o filho desde agosto do ano passado. A mãe do menino, Carol Dantas, também vive na Espanha.

 Ele não esconde a satisfação que sente por ser pai: “Hoje, minha maior felicidade é meu filho. Agradeço também à mãe dele.

É uma pessoa fantástica, que me ajuda, faz de tudo para que o filho dela seja feliz. Só tenho que agradecer”.

Solteiro desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, ele disse que tem o sonho de se casar e pensa em dar uma irmãzinha a David Lucca. “Quero ter minha esposa e casar.

Vou ter mais um, dois, no mínimo. Quero ter uma menina agora”, afirmou.

Na entrevista, Neymar contou que tem uma relação amigável com a atriz da Globo. “Nenhuma separação é legal.

Mas foi o melhor para os dois”, falou. O atleta garante que não está envolvido com ninguém no momento – “não estou nem apaixonado” – e que não teme ser enganado por mulheres interesseiras, popularmente chamadas de “marias chuteiras”: “Medo não.

Acho que sou bem esperto para isso. Acho que consigo controlar tudo isso.

Quando vejo que é interesseira, meto o pé”. “Estou com o coração carente.

Estou precisando me apaixonar. Estou disponível.

Estou online”, avisou.Mulheres bonitas
.

Fonte: Uol Televisão