Reprodução/”Velho Chico”/GShow Beatriz (Dira Paes) em “Velho Chico” “Estou me sentindo honrada por representar essa classe no horário nobre”. É assim que Dira Paes encara o papel da professora Beatriz em “Velho Chico”, que sempre luta por justiça e batalha pela educação das crianças da região. “É muito linda essa personagem.

Quando eu fiz o ‘Criança Esperança’, convivi muito com professores diferenciados. Eles cumprem um sacerdócio, é uma entrega, uma missão muito linda de ver.

Não tem a ver com dinheiro, é vocação, é alma. Beatriz não almeja um futuro político, ela é defensora dessas crianças.

Ela teve oportunidade e se destacou porque estudou, conseguiu transformar a própria vida. E ficou naquele lugar para transformar a vida dos outros.

Além de tudo, tem essa generosidade”, afirmou a atriz no “Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (22). A novela das nove é o primeiro trabalho da atriz depois da licença-maternidade: mãe de Inácio, 8 anos, Dira teve Martim há apenas cinco meses.

E já encarou uma viagem para Alagoas para gravar parte das cenas da trama de Benedito Ruy Barbosa. Ainda amamentando o caçula, acabou doando seu leite a outros recém-nascidos.

.

Fonte: Uol Televisão