Luiza Brunet (Foto: Paulo Giandalia/ Estadão Conteúdo/ Arquivo)Na noite deste domingo (4), a atriz Luiza Brunet falou ao “Fantástico” sobre a agressão que sofreu do marido Lírio Parisotto. A atriz e modelo veio a público falar sobre a agressão e revelou uma foto na qual aparece com uma hematoma no olho que acabou chocando internautas e também o público de casa.
Tive medo de denunciar, tive vergonha”, disse no dominical.

A mãe de Yasmin Brunet revelou que os laudos médicos e fotografias já estão com a polícia para comprovar à violência sofrida. “Fui vítima como milhares de milhares brasileiras”, lamentou.

Luiza Brunet em foto feita após agressão que ela afirma ter sofrido do ex-marido, Lírio Parisotto(Foto: Reprodução Fantástico)Sobre o caso:
Luiza Brunet, de 54 anos, movimentou o mundo dos famosos na manhã da última sexta-feira (1), após vir a público revelar que foi agredida e que teve quatro costelas quebradas pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos no último dia 21 de maio. Após o episódio, a atriz e modelo se separou dele, com quem tinha uma união estável, informou sua assessoria de imprensa.

A agressão que Luiza disse ter sofrido foi divulgada nesta manhã pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, de “O Globo”.
De acordo com a publicação, a famosa revelou que tudo começou na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York.

Durante o barraco, a atriz contou que teve quatro costelas quebradas pelo marido.
Segundo a publicação, ela voltou para o Brasil no dia seguinte e prestou queixa no Ministério Público de São Paulo.

Ela o acompanhava durante o evento Homem do Ano. Ainda segundo a coluna, Luiza informou que Parisotto a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela.

Ela conseguiu se trancar no quarto e no dia seguinte foi para o Brasil.Em sua página no Facebook, a modelo postou em 25 de maio, quatro dias após o incidente, uma foto com parte do rosto coberto pelos cabelos e uma frase: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”.

Luiza é embaixadora do Instituto Avon, que faz campanha contra a violência doméstica.
Luiza Brunet e Marido (Foto reprodução)

.

Fonte: TV Foco