Com a proposta de proporcionar encontros musicais entre artistas de estilos variados, o “Música boa ao vivo” chega à terceira temporada com a estreia de Anitta como apresentadora. A partir desta terça-feira, a cantora pop vai comandar e participar da reunião musical no Multishow. Os primeiros convidados serão a dupla sertaneja Jorge & Mateus e o grupo de pagode Sorriso Maroto.

Neste desafio, a artista vai mostrar sua versatilidade como cantora, já que o programa promove inusitados encontros musicais onde ritmos como MPB, pop, funk, sertanejo, rock, axé, pagode e forró se misturam.
“Eu sempre quis ser apresentadora, desde pequena sonhava com isso.

Fiquei feliz com o convite do Multishow, é um sonho realizado. É especial fazer o programa acontecer e o mais legal vai ser interagir com todos os convidados.

A expectativa é grande, pois o ‘ao vivo’ sempre é diferente. E vai ser mais gostoso ainda por conta da adrenalina”, disse a nova apresentadora, que entra no lugar de Thiaguinho.

A terceira temporada do “Música boa ao vivo” terá 30 programas ao vivo com duração de duas horas e público de até 500 pessoas. Dividido em três palcos, o cenário tem iluminação específica para shows e cerca de 10 câmeras para registrar e transmitir ao vivo as apresentações.

Os programas vão ao ar às terças a partir das 20h30.

.

Fonte: TV Foco