Bispo Rogério Formigoni. Foto: reprodução.A tradicional pausa para a fala de algum bispo no meio do programa “Balanço Geral”  agrada a uns, e desagrada outros.

Não tem como ser indiferente, quando dentro de um programa jornalístico e de fofocas/variedades aparece um pastor fazendo promessas e fornecendo ajuda.
Na edição de hoje(27) do vespertino comandado por Reinaldo Gottino, o pastor da vez foi o Rogério Formigoni,  que, no seu espaço de tempo limite cedido pela emissora para essa propaganda da igreja de Edir Macedo, a Universal, deu uns conselhos e fez uma promessa no mínimo inusitada, chamando a quem assistia a atração para participar de um “congresso” no Templo de Salomão.

Falando sobre pessoas desesperadas, endividadas e com a situação financeira precária, o bispo da IURD jurou que depois de irem a uma reunião do “Congresso para o Sucesso” no famoso templo, e receber orações feitas pelo mesmo, a vida dos presentes em tais reuniões iria mudar, e garantiu:  “Se isso não acontecer, eu como essa Bíblia. Folha por folha.

Sem água, no seco”. Tudo isso ocorreu depois de uma mensagem de fé dada por ele mesmo, e antes do quadro “A Hora Da Venenosa”.

.

Fonte: TV Foco