Fofocando” com Leão Lobo e Mamma Bruschetta (Foto: Leonardo Nones)O programa “Fofocando” chegou com tudo no SBT. Com apenas quatro edições no ar, até o momento, a atração já deu muito o que falar na imprensa, e os apresentadores, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, estão surpreendendo sempre com as suas declarações.
Nesta quinta-feira (4), Leão resolveu detonar uma decisão recente da Globo, de fazer “remakes” de grandes sucessos do passado.

Tudo começou após uma matéria de que o seriado “Chaves” ganharia uma homenagem no México, um museu com o nome de Roberto Bolaños.
Depois da reportagem, o apresentador destacou que aqui no Brasil, ao invés de valorizar grandes humoristas do passado, com homenagens a esses artistas, preferem fazer adaptações com outras pessoas, fazendo com que a imagem dos atores seja apagada.

Na bancada do programa, Leão citou o exemplo da “Escolinha do Professor Raimundo”, cuja primeira temporada foi exibida na Globo neste ano, e os “remakes” dos “Trapalhões” e do “Chacrinha”, com outros atores interpretando os personagens principais.

.

Fonte: TV Foco