(Foto: Reprodução)A apresentadora Eliana, em meio à toda polêmica envolvendo o cantor Biel, optou por exibir, no programa deste domingo (5), uma reportagem mostrando a rotina do músico, diretamente do seu apartamento no Rio de Janeiro, e depois, mostrando um encontro com uma fã.
“Muito querido. Foi muito simpático, fofo, tem uma história muito bacana”, disse Eliana sobre ele, e ao vivo, ela fez questão de lembrar que a matéria já estava gravada há duas semanas, antes que fosse conhecida a denúncia de uma jornalista, que acusa o cantor de assédio.

Por fim, no final, ela exibiu uma mensagem de Biel, dizendo que “o assunto é muito negativo”, e se diz “abismado” e “triste” com a situação. Ele diz ainda esperar que o caso “suma o quanto antes” da mídia.

Ou seja, ele ganhou mais de uma hora de exposição positiva na atração.
Em seguida, Eliana apresentou um vídeo de uma campanha contra o estupro e se disse engajada, junto com outras mulheres, na denúncia de casos de violência contra a mulher.

Apesar disso, o programa fez mistério com a situação de Biel, e mostrava o lado “fofo” do cantor.
De acordo com o jornalista Maurício Stycer, Eliana passou a mão na cabeça de Biel e fez um afago às mulheres, se equilibrando- nesta corda bamba.

Todavia, ela corre o risco de tomar um tombo.

.

Fonte: TV Foco