Afrânio (Antonio Fagundes) em cena de “Velho Chico”(Foto: Reprodução/Globo)A nova fase de “Velho Chico” começou nesta semana, mas já foi marcada por “visual impróprio” de personagem e erro de continuidade.
O primeiro capítulo da segunda fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, exibido na última segunda-feira (11), trouxe um erro de continuidade em sequência envolvendo o coronel Afrânio (Antonio Fagundes). Em certo momento, o Saruê aparece na sacada da residência dos Sá Ribeiro com seu terno azul, o mesmo que circula pela festa momentos depois.

Em cena seguinte, enquanto procurava Maria Tereza (Camila Pitanga), Afrânio já aparece com um terno de cor verde. Em outro momento, o coronel volta a aparecer com o casaco azul e, depois, novamente com o verde.

Afrânio (Antonio Fagundes) aparece com roupas diferentes em “Velho Chico”(Foto: Reprodução/Globo)O “visual impróprio” ficou por conta de Maria Tereza, que foi visitar o plantio de manga com um longo vestido, que realçava sua beleza, mas que “brigava” com o ambiente.
Tereza (Camila Pitanga) indignada pelo cheiro de veneno nas frutas(Foto: Globo/Caiuá Franco)

.

Fonte: TV Foco