Isis Valverde em cena de “Boogie Oogie”; atriz será protagonista de “À Flor da Pele”(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)“À Flor da Pele”, nova novela das nove de Gloria Perez que estreia em 2017, terá um triângulo amoroso – que se arrastará por quinze anos – como história central.
Nos primeiros capítulos da trama, dois rapazes se apaixonarão por uma menina da Amazônia, que depois será interpretada por Isis Valverde. Os três se reencontrarão adultos.

 Marco Pigossi, que viveu o policial Dante em “A Regra do Jogo”, é cotado para interpretar o marido da personagem de Isis, o antagonista da história. É o que informa o jornal O Globo.

A produção de elenco de “À Flor da Pele” ainda está buscando um ator que será a terceira ponta do triângulo. Na quarta-feira, o diretor Rogério Gomes vai viajar até a Amazônia à procura de locações para o folhetim.

Nos bastidores da novela de Gloria Perez – que substituirá “A Lei do Amor” em 2017 – a recomendação é para manter sigilo total sobre os trabalhos realizados.

.

Fonte: TV Foco