Fernanda Lima na estreia da 9ª temporada de “Amor & Sexo”(Foto: Globo/João Miguel Júnior)Fernanda Lima chegou a declarar que a temporada do “Amor & Sexo” exibida este ano, nas noites de sábado, seria a última. Até mesmo a Globo chegou a afirmar que a atração estava no fim.
No entanto,  segundo o colunista Flávio Ricco, embora não exista nenhuma comunicação oficial, dentro da Globo já se dá como certa nova edição do “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, no começo do ano que vem.

A própria Fernanda se encarregou de fazer o anúncio, em abril passado e as gravações devem acontecer entre setembro e outubro próximos.
“Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes, trintonas, quarentonas, cinquentonas, sessentonas, setentonas, oitentonas.

Os homens também insistem em achar graça naquela loucura. Me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show.

Eu lamento, fico sem graça, digo que tudo tem um fim… Chego em casa e meu filho pede pra ver também. Já deve ter visto umas vinte vezes.

Fico pensando o que se passa naquela cabecinha de 8 anos ao assistir tanta informação nova… Concluo ser melhor ouvir da boca da mamãe do que da de qualquer desavisado por aí. Meu marido fala que tem orgulho, meus amigos me agradecem”, disse.

.

Fonte: TV Foco