Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) em cena de “Êta Mundo Bom”(Foto: Reprodução/Globo)A Globo teve audiência recorde com todas suas novelas no ar – exceto “Velho Chico” -, e seu telejornal local, nesta terça-feira (02), no Rio de Janeiro.
O folhetim das seis, “Êta Mundo Bom”, foi novamente a mais assistida com recorde às terças-feiras, cravando 39 pontos de média e 58% de participação. Na faixa das 19h, “Haja Coração” igualou seu melhor índice com 31 pontos de média e 44% de participação e, à tarde, “Anjo Mau” também repetiu maior audiência com 24 pontos de média e 43% de participação.

Recebendo em alta de “Êta Mundo Bom”, o “RJ TV 2ª Edição” igualou o recorde do telejornal em 2016 com 38 pontos de média e 55% de participação.
O último capítulo de “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, conquistou recorde com 33 pontos de média e 52% de participação.

Desde 2009, a série não registrava índice maior ou igual a 33 pontos. É a maior média de último capítulo de “Malhação” desde 2006 no RJ.

Já o penúltimo capítulo de “Liberdade, Liberdade”, alcançou recorde da novela às terças com 23 pontos e 39% de participação.
Cada ponto equivale a 43.

3 mil domicílios no Rio de Janeiro.

.

Fonte: TV Foco