Grazi Massafera está com um novo affair. A atriz global foi flagrada beijando o advogado Patrick Bulus, ex-namorado de Mariana Rios, e desde então, a loira passou a ser atacada nas redes sociais, por pessoas que a acusam de ser uma “destruidora de lares”.
No entanto, em entrevista ao EGO, uma amiga de Mariana revelou que a atriz não teve nada a ver com o término.

Segundo ela, o namoro durou dois anos, e chegou ao fim porque Patrick não queria que a namorada se empenhasse mais na carreira musical.
Ele não queria vê-la viajando pelo Brasil em turnê e queria que ela abandonasse tudo.

“Ele queria que ela largasse a carreira, mas ela veio de baixo, saiu do interior de Minas e conquistou muita coisa, não queria largar a carreira e ele a colocou contra a parede”, revela a amiga.
“Mas ela ainda gosta dele e com certeza vai ficar chateada com isso quando souber”, disse ela, referindo-se ao caso de Patrick com Grazi.

Mariana chegou a sair do seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, para namorar com Patrick, em seu triplex em Ipanema, na Zona Sul.
(Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag.

News)Eles moraram juntos por um ano, e agora, Mariana voltou para São Paulo, onde prioriza a sua carreira artística. Ele, por sua vez, foi apresentado a Massafera há pouco tempo, e estão se conhecendo melhor.

 “Estão, sim, juntos e se conhecendo”, garantiu a fonte.
Bulus é advogado é filho do presidente de umas maiores seguradoras do país.

Ele não possui perfis em redes sociais e não gosta que suas namoradas se exponham muito. O rapaz de 27 anos pode ser considerado um ótimo partido, por ser um herdeiro milionário.

.

Fonte: TV Foco