Amauri Nehn/Brazil News 26.abr.2016 – Grávida de seis meses, Antônia Fontenelle chega à São Paulo Fashion Week Antônia Fontenelle comemora a boa forma no sexto mês de gravidez.

A atriz, que foi à 41ª edição da São Paulo Fashion Week, engordou pouco na gestação de seu primeiro filho com o funkeiro Jonathan Costa, resultado da malhação e do cuidado com a beleza. “Engordei 2,5 kg porque, aos 42 anos, se ‘embarangar’ esquece”, brinca.

“Mas o corpo da gente tem uma história, malhava e tudo”, completa Fontenelle. A atriz conta que se impressionou com o tamanho do bebê em sua ultrassonografia mais recente e diz que ele se parece com o pai: “Está chutando muito, quando chuta lá embaixo saio correndo para o banheiro.

Ele é gigante, é o Jonathan aqui, pernudo, cabeçudo, nariz igual ao dele. Ele foi na ultrassonografia comigo e ficou comemorando”.

Antônia revela que sente dificuldade para respirar durante a gestação. “Tenho falta de ar porque não tem mais para onde expandir, dá um pouquinho de pânico as vezes, mas está ok”, tranquiliza.

A atriz justifica a escolha do nome do filho: “Vai se chamar Salvatori, gosto de nome esquisito, mas é fortíssimo”. A mulher de Jonathan Costa, que já é mãe de Samuel, 20, compara as duas gestações e fala sobre gravidez de risco após os 40 anos: “É claro que é necessário ter um cuidado a mais, mas comigo está tudo bem.

Com 22 anos a minha primeira foi mais complicada, tive enjoo, dor de cabeça”.
.

Fonte: Uol Televisão