(Foto : Divulgação)Em apenas duas edições já é possível notar que o “Tamanho Família”, novo programa de Márcio Garcia na Globo, é um sucesso de audiência e repercussão. Também pudera, se fosse diferente seria algo muito injusto para com o próprio Márcio que deixou a Record em 2008 com a promessa de ser apresentador na Globo e que só agora vem conseguindo ver o seu sonho se tornar realidade
O fato é que o “Tamanho Família”, tem elementos essenciais que explicam o seu sucesso. O primeiro deles é a leveza da atração.

Em um horário no qual, programas como o “Domingo Show” oferecem reportagens assistencialistas, Márcio se propõe a levar o público na intimidade dos artistas e também a refletir sobre a sua própria família. Cria-se aí referência, empatia do público e consequentemente entretenimento.

O sucesso dessa nova aposta da Globo não podia ser diferente. Marcio tem gingado, segura o programa como ninguém, conseguiu um bom formato e está com a faca e com o queijo na mão para tirar o espaço de atrações como o “Esquenta” e o “SuperStar” que já cansaram o público e que perdem exaustivamente para a concorrência aos domingos.

Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
Instagram do colunista – Clique aqui
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado
Fonte: http://www.otvfoco.

com.br/com-a-garota-da-mota-sbt-consegue-surpreender-a-si-mesmo/#ixzz4EujXMBWp

.

Fonte: TV Foco