Tatá Werneck é Fedora Abdalla em “Haja Coração” (Foto: TV Globo)Falando apenas da faixa das 19h, surpresa ou não, a novela “Haja Coração” da Globo é a terceira trama da emissora no horário das sete que emplaca em audiência e repercussão. Se “I Love Paraísopolis” foi um sucesso, “Totalmente Demais” foi ainda mais e o atual folhetim promete manter a mesma curva.
A Globo parece ter entendido, e depois de bater muito a cabeça, que não existe muito o que inventar em faixas horárias como essas, principalmente as 18 e as 19h.

A novela precisa ser algo leve, de fácil entendimento, com um elenco jovem e de preferência com tramas repletas de humor! Elementos que estão sobrando nas últimas três novelas em exibição.
O resultado não podia ser outro.

Apesar da forte concorrência do horário, inclusive com a Record exibindo uma novela, a Globo conseguiu estancar a forte queda de audiência que vinha sofrendo e definitivamente fazer as pazes com o público. Que seja assim por muito tempo.

Quem ganha é o próprio público!
Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
Instagram do colunista – Clique aqui
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado

.

Fonte: TV Foco