Após o grande sucesso no Brasil, “Os Dez Mandamentos” conquista milhares de fãs na Argentina. A novela tem registrado excelente audiência na principal emissora do País.
Rebatizada como “Moisés y los 10 Mandamientos”, a trama chegou a marcar 20 pontos de média.

Com a exibição da primeira temporada da superprodução bíblica, a Telefe vem oscilando entre a liderança e o segundo lugar, de acordo com o ibope local.
Por lá, o sucesso é tão grande que os protagonistas também viraram estrelas, assim como aconteceu com os atores da novela “Avenida Brasil”, deixando Cauã Reymond como um dos artistas mais pedidos para visitarem o país até hoje.

untando as audiências dos 15 primeiros dias em que “Moisés y Los 10 Mandamientos” foi exibido pela Telefe, a trama tem média de 15,7 pontos e o primeiro lugar absoluto.
A Telefe também exibe aos sábados um especial com os melhores momentos do que foi ao ar durante a semana, e no domingo, antes do seu principal programa, o “Susana Gimenez”, um especial com o que será exibido na semana seguinte.

Além da Argentina, a novela também faz sucesso em países como Chile, Uruguai e Panamá. Já na imprensa portenha, a atriz Camila Rodrigues, que deu vida a Nefertari, recebeu destaque em uma matéria na revista Semanario

.

Fonte: TV Foco