Afastado das novelas desde que participou de “A Regra do Jogo”, Oscar Magrini já está se preparando para retornar às telinhas da Globo, em Malhação, prevista estrear  no próximo dia 22 de agosto.
Em entrevista para “O Fuxico”, o veterano contou, entre outras coisas, um pouco do que o público já pode esperar de seu próximo personagem, além de deixar claro o quanto está contente em poder participar da trama teen, pela terceira vez.
“Estou muito feliz, acho este projeto muito bacana e estamos todos prontos para dar o nosso melhor.

Nesta nova temporada, vou interpretar o Jorjão, um preparador físico que deixa de trabalhar com os irmãos Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) e acaba conhecendo o Rômulo (Juliano Laham), de quem se torna o treinador de boxe. Estou muito feliz com esse personagem, mais no estilo Rocky Balboa.

Ele é um cara bom, bacana, que está sempre pronto para ajudar e fazer o bem.  Acho que eu, Oscar, também tenho um pouco dessas características do Jorjão.

Estou sempre querendo ajudar as pessoas, ainda mais quando se trata de alguma área, na qual tenho conhecimento. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade (risos)”, afirmou.

Depois de ter feito parte do elenco da atração em 1996 e 2005, respectivamente, Oscar também deixou claro que o clima de alegria e muita paz continua tomando conta dos bastidores, além de rasgar elogios aos atuais colegas, principalmente aqueles que estão fazendo sua estreia na novela.
“Está sendo bem legal a convivência com todo o elenco.

Trocamos muitas informações e os mais novos prestam muita atenção, escutam tudo o que é dito e vêm sem medo, dispostos a aprender mesmo. Estou feliz que esta geração tem vontade de estudar muito, afinal um bom ator precisa mesmo estar sempre estudando e pronto para dar o seu melhor, emprestando o corpo para os personagens”, afirmou o artista, antes de também comentar sobre como tem se preparado, fisicamente, para o trabalho.

“Sou formado em Educação Física e já tinha feito boxe, entre várias outras atividades. Gosto muito de lutas e tenho feito, junto com o Juliano (Laham), treinos de duas horas, duas vezes na semana, por conta dos personagens”, falou Oscar para OFuxico.

.

Fonte: TV Foco