Oscar Maroni O cantor Zezé Di Camargo surpreendeu a fazer críticas à casa noturna Scandallo, em São Paulo, onde levou a sua namorada Graciele Lacerda, pensando se tratar de uma danceteria. Ele então reclamou em suas redes sociais dos preços abusivos do local.
Oscar Maroni, o proprietário, não gostou nada das críticas e detonou o cantor: “Zezé, larga a mão de ser mão de vaca miserável, você foi em um estabelecimento maravilhoso.

Isso é lugar de rico, você está acostumado com esses puterinho aí de Goiás, essas putinhas de quinta categoria”.
“Você deve ter ido para uma suruba: você, sua mulher, e mais duas, três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, que cobraram caro mesmo, tira a mão do bolso Zezé”, disparou Maroni, que ainda mandou Zezé visitar a sua casa noturna Bahamas.

“Vai lá no Bahamas também, você vai ver. Você vai ter que gastar bem, se você quer se divertir.

Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, não é o mesmo de BMW. Larga a mão de ser mão de vaca, quer fazer suruba com puta velha? Vai nessas orgias de beira de estrada”, completou.

Saiu nas redes sociais um texto do cantor sertanejo Zezé de Camargo puto da vida , reclamando que foi numa casa noturna em São Paulo o Escândalo , estabelecimento luxuoso . Disse que se sentiu explorado ! Neste Video, explico a ele que fazer suruba com a namorada e putas baratas , não é o nível dos 4melhores estabelecimentos de encontro de casais ou ponto de encontro de profissionais do sexo do Brasil Veja este vídeo na íntegra no Facebook Oscar Maroni figura pública .

????Dom Maroni
Um vídeo publicado por Oscar Maroni Filho (@oscarmaroni) em Jun 1, 2016 às 7:45 PDT

.

Fonte: TV Foco