O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, estreia hoje (05) o primeiro reality show da Fox Sports do Brasil: Família Schmidt, exibido a partir das 20h.
Em seis episódios, Schmidt provoca momentos divertidos e constrangedores com seu jeito espontâneo e sincero. O filho dele, no entanto, não achou tanta graça nas gravações, e as piadas do pai provocaram tensão e vergonha alheia.

“Havia o medo de acordar todo dia com as câmeras na cara do meu pai sem saber o que sairia da boca dele. Era um alívio quando acabava”, confessa Felipe Schmidt, 30 anos.

O reality também aborda a questão da saúde de Oscar, que, há cinco anos, descobriu um tumor no cérebro. A equipe acompanha o ex-jogador em consultas médicas e ele fala naturalmente sobre o assunto.

“O programa veio na hora certa, no momento em que eu mais estou aproveitando a vida. Descobri a doença há cinco anos e desde então eu gasto tudo”, afirmou o ex-atleta, que acredita que o tumor o fez perceber que deveria aproveitar mais.

“Minha vida melhorou depois desse tumor”.
Irreverente, Oscar declara que o seu irmão, Tadeu Schmidt não participou das filmagens.

 “Só o Tadeu [Schmidt, irmão e apresentador] não aparecerá, a Globo não deixa”, afirmou.
Eduardo Zebini, vice-presidente da Fox Sports, revelou que, depois das Olimpíadas, Oscar terá um talkshow no canal, às sextas-feiras, e os convidados serão atletas.

Além do outro programa, o ex-jogador de basquete será comentarista e embaixador do canal durante os Jogos Olímpico.

.

Fonte: TV Foco