(Reprodução/ Globo)O apresentador Otaviano Costa, durante uma entrevista para a revista “Wow”, confessou que ele é um homem emotivo e com o lado feminino bastante aflorado.
“Em alguns momentos tenho esse lado aflorado, quando sou muito sensível, choro fácil. Eu sou perceptivo com os pequenos detalhes que cercam o meu cotidiano, as pessoas especialmente.

Sou muito delicado com as pessoas, por mais que eu seja esse cara de 1m90, sempre tento tratá-las todas com muita delicadeza. Mas, ao mesmo tempo, tenho o outro lado da balança, um cara muito duro, objetivo, chefe de família, o macho da casa”, explicou o global.

Longe dos preconceitos, o famoso ressaltou que é importante o homem também ter características mais delicadas. “Acho fundamental.

Essencial o homem ter isso. Nada como o sabor do oposto para que possamos compreender, entender, respeitar o lugar delas, o lado delas, o mundo delas.

E assim, permitimos não só estar um pouco sentindo o que sentem. Respeitar absolutamente o que as mulheres são”, declarou.

.

Fonte: TV Foco