Tancinha e Apolo em “Haja Coração”. Foto: reprodução.Com estreia marcada para o dia 16 de maio, “Haja Coração”  já vem atiçando a curiosidade de boa parte do público.

Alguns, preocupados se a nova trama será à altura da atual, “Totalmente Demais”, sucesso de audiência e de crítica, outros, mais cautelosos, simplesmente esperam pra ver qual é a dessa “versão” do grande sucesso “Sassaricando”.
De acordo com o próprio autor, Daniel Ortiz,  a trama não será um remake, e, sim, uma releitura moderna da trama de Silvio de Abreu.

Os personagens principais da novela, que promete humor escrachado, serão interpretados por Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Cléo Pires, João Baldasserini e Tatá Werneck.
A personagem de Mariana, Tancinha, anteriormente interpretada por Cláudia Raia na versão original da trama, atriz por quem tem grande amizade, terá os mesmos trejeitos: uma feirante barraqueira, estridente, que fala alto e não leva desaforo pra casa.

Ela nutrirá uma paixão por Apolo(Malvino Salvador), um caminhoneiro que sonha um dia em se tornar piloto, e é bastante ciumento com a amada, além de ter um  temperamento explosivo.
Se sair à versão original da novela, “Haja Coração” promete ser uma novela bem paulista e com um humor bem escrachado, marca de algumas novelas de Silvio de Abreu, como “Sassaricando” e “Rainha da Sucata”, por exemplo.

.

Fonte: TV Foco