Vicente (Jesuíta Barbosa) em cena de “Justiça”(Foto: Reprodução/Globo)Ousada, “Justiça”, a nova minissérie da Globo, já estreia com cenas de sexo e assassinato protagonizadas por Vicente (Jesuíta Barbosa) e Isabela (Marina Ruy Barbosa).
Apaixonados, intensos e cheios de fogo. Vicente e Isabela têm o furor de um casal jovem – discutindo e se amando na mesma proporção.

Depois de uma crise de ciúmes do jovem, a filha de Elisa (Debora Bloch) chega a falar em terminar, mas o desejo que sentem um pelo outro fala mais alto.
Com jeitinho, Vicente sabe acalmar Isabela.

Ele tira a sua roupa e a joga na cama. Os dois esquecem qualquer desavença, e se entregam completamente.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (22). No mesmo episódio em que protagoniza cenas quentes com a namorada, Vicente mata da moça.

Vicente (Jesuíta Barbosa) e Isabela (Marina Ruy Barbosa) em cena quente(Foto: Reprodução/Globo)Vicente, um playboy marcado pela tragédiaAcostumado a uma vida luxuosa de herdeiro em Recife, Vicente vê seu mundo desmoronar quando o pai, Euclydes Menezes (Luiz Carlos Vasconcellos), leva um golpe do sócio e perde tudo. Intempestivo e controlador, o jovem não se conforma com o fato de que a bancarrota vai adiar o casamento que acaba de propor à noiva, Isabela.

Fútil, a patricinha vinha se sentindo incomodada com a personalidade controladora do namorado e agora, num cenário no qual as vantagens financeiras não estão mais em primeiro plano, pensa em reconsiderar os planos de um futuro em comum.
Vicente (Jesuíta Barbosa) mata Isabela (Marina Ruy Barbosa) em “Justiça”(Foto: Reprodução/Globo)Sem se importar com os sentimentos do noivo, ela acaba caindo nos galanteios do ex-namorado, Otto (Pedro Lamin).

Em clima de intimidade na casa dela, os dois são surpreendidos por Vicente que, num rompante, tira a vida da noiva. A cena acontece diante da mãe dela, a professora de Direito Elisa (Débora Bloch), que sempre teve restrições ao relacionamento da filha com Vicente.

.

Fonte: TV Foco