(Foto: Arthur Igrecias/RedeTV!)O cantor baiano Pablo participou do talk show ‘Luciana By Night’ da última terça-feira (26). Famoso por suas letras românticas, Pablo falou sobre o casamento, o nascimento do terceiro filho e revelou os cuidados com a aparência no bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez. “Sou bastante vaidoso”, disparou ele, que confessa levar mais tempo para se arrumar do que a própria esposa, Adriele.

“Demoro para escolher a roupa. Coloco uma, não gosto, tiro.

Depois levo  mais um tempo para me maquiar. Eu mesmo me maquio, tenho que ficar bonito.

Uso pó, base, só não uso lápis…. Fazer as unhas é a única coisa que eu não gosto”, completou.

Criador do ritmo “arrocha” e sucesso nos quatro cantos do país, Pablo contou que sua parceira aprendeu a lidar com o ciúme e assédio das fãs. “Minha esposa era muito ciumenta.

Antes ela se preocupava muito com o alvoroço das fãs, mas isso faz parte do show, né? Hoje ela é bem tranquila”. O casal já está junto há 16 anos e, recentemente, teve seu terceiro filho, Benjamim.

Mesmo com a boa sintonia com Adriele, o cantor revelou que a ‘sofrência’ faz parte de qualquer relacionamento. “Eu casei bem novinho, mas todo mundo briga de vez em quando.

É normal casal ter aquela discussãozinha, aqueles desentendimentos. Aí fica na sofrência e tem inspiração para cantar as músicas”, brincou.

Ainda na atração, Pablo topou o desafio de responder se algumas afirmações sobre ele são verdadeiras ou falsas, encarou o ‘Sofrenciômetro’ e recebeu um ‘Kit Sofrência’ de presente. O cantor também agitou a plateia com seu hit ‘Porque Homem Não Chora’.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o talk show Luciana By Night vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h40, pela RedeTV!.

.

Fonte: TV Foco