Viviane Araújo e Radamés não poderiam estar mais felizes. O casal, que provavelmente trocará alianças em novembro deste ano, está preparando uma mega festa e parece ter escolhido a dedo quem irá realizar a cerimônia, que é ninguém mais e ninguém menos que o padre Fábio de Melo.
A atriz e rainha da bateria do Salgueiro escolheu o sacerdote após assistir ao sermão dele no casamento de Eri Johnson, em abril deste ano.

As palavras escolhidas pelo padre Fábio ao celebrar a união do ator com a estudante de Medicina Alice Souto deixaram Viviane tão emocionada que ela pediu o contato do padre para o amigo Eri.
Outra novidade na vida de Viviane é que a partir de outubro, elavolta às novelas, após agradar por sua atuação em “Império”.

Ela será Edith, uma ex-dançarina de um grupo de axé em “Rock Story”, substituta de “Haja Coração” na faixa das sete da TV Globo.
“É tipo o É o Tchan!, com a loura e a morena.

Ela era a morena. Ela casou, teve dois filhos e, por isso, largou o grupo.

Mas seu marido ainda segue como o líder da banda e ela morre de ciúmes”, contou à coluna de Bruno Astuto, da revista “Época”, comemorando o novo papel, para o qual não passou por avaliações: “Pela primeira vez na televisão, não precisei fazer teste. Fui chamada para a novela direto.

Espero que, com esse trabalho, finque de vez meus dois pés na telinha”.

.

Fonte: TV Foco