Andressa Urach deu muito o que falar na sexta edição do reality show “A Fazenda”. Ela, porém, depois disso, sofreu com problemas de saúde, e acabou deixando a antiga vida, se tornando religiosa, e trabalhando apenas como repórter de programas da Record.
No entanto, pessoas de sua família não seguiram seus passos.

Seu pai, Carlos Alberto Krejci Urach, por exemplo, quer ganhar fama, e resolveu se inscrever no “BBB17”. De acordo com o EGO, ele já preparou seu vídeo de inscrição, e pretende mudar a sua imagem.

“Quero entrar (no reality show) para responder as perguntas sobre o livro (Morri Para Viver, de Andressa Urach). Ela usou a família”, explicou Carlos, que pretende usar sua exposição no reality show e explicar o seu lado no drama familiar que ganhou repercussão nacional.

(Foto: Reprodução)“Vou ser como qualquer brasileiro. Se tiver a sorte, vou mostrar ao Brasil que não sou um pai ruim”, disse ele.

 “Eu fiquei bem chateado com o livro. Um sobrinha, que usa o sobrenome, chegou a se separar do marido porque ele leu e disse que a família não prestava”, explicou.

Depois do reality, ele ainda pretende escrever um livro, e fazer revelações sobre Andressa. “Eu tenho uma bomba.

Quero escrever um livro. Eu posso contar até o motivo dela (Andressa Urach) ter sido registrada só quando tinha 6 anos”, declarou.

Será que ele entra?

.

Fonte: TV Foco