Reuters Yohane Banda, pai biológico de David, que foi adotado pela cantora Madonna em 2006 Pai biológico do filho mais novo da cantora Madonna, David Ritchie (10), o malauiano Yohane Banda (42) admitiu estar preocupado com a briga da superstar na Justiça pela guarda do filho Rocco (15).”A batalha da custódia entre Madonna e Guy se tornou amarga e desagradável. É uma grande preocupação”, afirmou Yohane ao tabloide “The Sun”.

Desde que se separou da mãe, Rocco passou a morar no Reino Unido com o pai, o diretor Guy Ritchie. Yohane estranha a decisão do adolescente: “Eu gostaria de saber o que está acontecendo por trás de portas fechadas e por que Rocco resolveu deixar a mãe para viver com o pai”.

Ele acredita que seu filho biológico seria feliz se estivesse morando no Maláui, na África oriental. Para Yohane, a distância entre irmãos não deve estar fazendo bem a eles.

“Uma criança morando em Nova York e outra em Londres me parece ser uma situação infeliz”, declarou. O caçula de Madonna, David, foi adotado por ela e Guy com apenas 1 ano, em 2006.

A cantora o encontrou em um orfanato após ele ter sido deixado lá pelo pai biológico, que passava por dificuldades para criá-lo com a morte da mãe ao dar à luz. Briga na Justiça
.

Fonte: Uol Televisão