Divulgação Palmirinha Onofre, o ator Anderson Clayton e o boneco Guinho, em 2014 Separados desde 2014, Palmirinha Onofre e o manipulador do famoso boneco Guinho fizeram acordo na Justiça pela ruptura do contrato entre eles. A apresentadora deverá ressarcir Anderson Clayton, que além de atuar como Guinho era empresário e assessor da colega, e ceder a ele parte dos ganhos com publicidade na internet até dezembro de 2017. Palmirinha e Guinho romperam a parceria em novembro de 2014, após mais de dez anos juntos.

A culinarista estava insatisfeita com o trabalho da empresa de Clayton, que cuidava da carreira, dos negócios e administrava o site e as redes sociais dela. Contrário à rescisão unilateral de Palmirinha, Clayton também entrou na Justiça.

A decisão da juíza Paula Regina Schempf Cattan, da 1ª Vara do Fórum Central Cível, em São Paulo, saiu no último dia 15 de março. O UOL procurou Anderson Clayton e Palmirinha Onofre para comentarem o acordo.

O empresário de 32 anos admite desconforto pela briga com Palmirinha ter ido parar nos tribunais, porém se sente aliviado com a decisão.
.

Fonte: Uol Televisão