Babi Muniz leva susto com suicídio no “Pânico na Band” (Foto: Reprodução)No último domingo (15) o programa “Pânico na Band” fez piada com um tema que é muito dolorosa para várias pessoas e foi criticado.
A atração preparou mais uma de suas “pegadinhas” com a panicat Babi Muniz, que também é funkeira.
Após sair de um show, ela foi surpreendida em seu camarim pelo seu segurança, que na verdade era um ator fingindo discutir com a esposa no telefone que dizia tê-lo traído.

Ela tenta acalmá-lo, e em certo momento ele saca uma arma e ameaça se matar. A moça tenta intervir e convencer o rapaz a não fazer nada, então ele puxa o gatilho.

A “brincadeira” conta até com um rastro de sangue na parede. Trancada no camarim e em choque, ela se desespera, quando o pessoal da atração chega e revela a verdade.

Combinado ou não, a brincadeira foi considerada de muito mal gosto por diversas pessoas, já que trata-se de um assunto muito delicado e pegaram pesado com a funkeira.
Fazer isso com @BabimuBabi ñ tem graça, enquanto vcs não matarem um do ❤️, vcs não param!A partir de hj, deixo de assistir vcs!#PanicoNaBand
— Eduardo Garbini (@edugarbini) May 16, 2016
Repúdio o #PaniconaBand pela brincadeira estúpida simulando um suicídio para “trollar” a Babi Muniz.

Pegaram pesado demais.
— Guilherme Beraldo (@sigaberaldo) May 16, 2016
Que brincadeira mais chata do @programapanico com a @BabimuBabi.

— Caio Pierre (@caio_pierre) May 16, 2016
Só eu achei que ficou pesado demais essa pegadinha do Pânico com o cara “se matando”? Coitada da moça! 😒 #PanicoNaBand
— Snap ricardo_psilva (@ricardo_psilva) May 16, 2016
Meu Deus, cara, coitada da guria, isso não se faz! #PanicoNaBand Ainda bem que eu tô estudando, aí não preciso virar Panicat.
— Amanda (@AmandaKr_) May 16, 2016

.

Fonte: TV Foco