Paolla Oliveira clareia cabelo para filme com Ricardo Pereira A atriz Paolla Oliveira se prepara para interpretar uma personagem diferente de tudo que já fez até aqui. Após fazer mocinhas no horário nobre e algumas vilãs na faixa das 18h, a atriz se prepara para fazer uma policial na novela “À Flor da Pele”, de Glória Perez.
Ela está empolgada para esse novo trabalho, que tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2017 na faixa das 21h.

 “Nunca trabalhei com a Glória, ela tem sempre personagens femininos muito bons, estou ansiosa, animada”, contou ela em entrevista.
“Não peguei nada da sinopse, mas parece que ela será uma policial militar e também vai lutar.

Ser policial, lutadora é um outro universo, um contexto que as pessoas nunca me viram, vai ser diferente”, completa Paolla, que está com os cabelos mais claros.
Ela se prepara ainda para rodar ainda em outubro uma comédia romântica com Ricardo Pereira, que será lançada no Brasil e em Portugal simultaneamente, e comemora a popularidade no país europeu.

 “Acho que nunca aconteceu de lançarem juntos em dois países, mas é engraçado”, afirma.
“Quando estava em ‘Belíssima’ me chamaram pelo nome do personagem lá [em Portugal], eles gostam muito das novelas brasileiras.

A gente chegou a fazer uma coletiva de imprensa só para eles na época de ‘Além do Tempo’”, conclui a atriz, em entrevista ao UOL.

.

Fonte: TV Foco