Divulgação A atriz Rayanne Morais Em pouco menos de um ano Rayanne Morais se divorciou, participou do reality show “A Fazenda”, onde conheceu seu atual namorado, Douglas Sampaio, e conquistou um papel importante em “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”. Intérprete de Joana na novela bíblica da Record, a mineira de Jeceaba aos poucos vai se desvencilhando do rótulo de “ex de Latino”, mas garante que isso nem é uma preocupação.  “Quando você casa com alguém, vira ‘mulher de fulano’.

Isso é natural, mas eu não estou presa a isso, não estou perdendo tempo com isso. Estou vivendo minha vida bem, feliz, gastando minha energia com o que acho que vale a pena”, garante a atriz de 27 anos.

Ser atriz já era o sonho da menina Rayanne antes mesmo de ingressar na carreira de modelo, que teve início aos 14 anos, e dos títulos de Miss Minas Gerais (2009), Miss Brasil Internacional (2009) e Miss Rio de Janeiro (2012). No meio do caminho, no entanto, encontrou muitos nãos e algumas oportunidades, em programas como “A Turma do Didi” e “Macho Man”, na novela “Insensato Coração” e no longa-metragem “Tubarões de Copacabana”, além de peças de teatro.

Mas é na pele da hebreia rebelde que ela conseguiu mais projeção na profissão que sempre buscou. “É a primeira vez que pego uma novela do início ao fim.

E é uma protagonista, que exige bastante, mas não coloco um peso sobre isso. Defendo todos os meus personagens com unhas e dentes, todos têm valor.

As outras coisas que foram acontecendo [na carreira de modelo] foram oportunidades que foram surgindo, e eu fui aproveitando, mas minha paixão é essa. Não venho batalhando só agora, e esse momento é superimportante.

Joana vai abrir muitas portas para mim”, aposta ela, que não consegue acompanhar direito a repercussão da novela nas redes sociais porque está gravando “praticamente de domingo a domingo”, mas não reclama de virar noites no estúdio.
.

Fonte: Uol Televisão