(Foto: Eduardo Martins/AgNews)Quem conhece de perto a cantora Paula Fernandes sabe que ela nunca foi um poço de simpatia. Quanto mais ela ganhava fama, menos questão ela fazia de ser educada com os próprios fãs. No entanto, ela surpreendeu a todos na última sexta (15).

Durante a gravação do seu novo DVD, em São Paulo, com a participação de Sandy Leah, ela foi um amor com todos, fez até coraçãozinho para o público e até se agachou para dar as mãos para as pessoas que estavam na plateia. Mas tudo teria sido falso.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, assim como Paulo Gustavo, ela odeia que encostem nela, mas dessa vez, fez diferente. Essa atitude inesperada teria vindo após cair as vendas do seu último álbum, que chegou a ser vendido por R$ 4,99 em loja popular.

No ano passado, seu show na Bahia chegou a ser cancelado por falta de público, assim como aconteceu duas vezes com Claudia Leitte. No dia a dia, ela não gosta de atender os fãs e a imprensa em seu camarim, e foge de todos nos aeroportos e hotéis.

(Foto: Eduardo Martins/AgNews)Existe até uma plaquinha na porta de camarim ela já mandou colocar para não ser incomodada. Como Sandy é sempre simpática com todos, Paula não queria destoar perto dela em seu próprio show e “se passou”…

.

Fonte: TV Foco