Juliana Paes como “Gabriela” (Foto: Reprodução)A novela “Totalmente Demais”acabou de acabar, mas a atriz Juliana Paes já está com novo projeto pela frente.
Ela novamente fará um papel de Jorge Amado que foi eternizado por Sonia Braga. Após ser a “Gabriela”, ela fará a baiana Dona Flor.

Para tanto, ela teve que cortar os cabelos na altura dos ombros. “Essa parte foi uma tortura, porque gosto de cabelão”, declara em entrevista a Márcia Pereira do Notícias da TV.

Para não adiar as filmagens, Juliana resolveu adiar um descanso programado. “Era agora ou nunca.

Abri mão de 15 dias de férias imediatos e deixei para depois, mas já acertei com a Globo, que me deu quase seis meses fora do ar. Então, terei tempo de descansar”, conta.

Novo corte cabelo de Juliana Paes após “Totalmente Demais” (Foto: Reprodução/ Sonia Vieira/ QUEM)A atriz comentou sobre as razões do sucesso da novela “Totalmente Demais” foi não subestimar o público e deixar de lado o maniqueísmo da mocinha e do vilão. “Ela era uma mulher de verdade.

Tinha os momentos egoístas, mas também tinha os doces. Essa diversidade de características em todos os personagens, com universos contratantes, fez a novela ser rica, e o público entendeu isso desde o começo”, opina.

“Eu já imaginava que ela ia acabar com Arthur [Fábio Assunção]. Mas a certeza eu só tive mesmo na hora de gravar as últimas cenas.

Carolina se redimiu pela dor, porque não podia ser mãe. Desde o primeiro capítulo, ela falava que queria ser mãe.

Depois, terminou adotando um menino soropositivo. Foi uma cascata de acontecimentos.


Juliana está no ar também em “Laços de Família”, no Viva, sua primeira trama. “Ninguém merece.

Era muito novata. Não sabia nada”, revela.

.

Fonte: TV Foco