Fernanda Montenegro mostrou que ainda está em forma depois de dançar arrocha junto com Taís Araújo. Na verdade, quem dançou foi a personagem de Fernanda, que contracenou com Michele Brau no episódio “Mãe do Gomes”, do seriado “Mister Brau”, da Rede Globo.
“Gomes não está preparado para recebê-la.

Ela é uma figura elegante e simpática, que cativa todo mundo na casa e se faz de vítima. Diz que vem para fazer uma visita rápida, mas mora longe.

Então o filho deixa que ela durma na mansão. Mas ele fica incomodado com a presença da mãe.

Ela é malandra”, adianta Kiko Mascarenhas, que interpreta Gomes.
Tais afirmou que ficou super nervosa com a presença de Montenegro, pelo tamanho respeito que tem a atriz: “Teve o peso da importância do que ela é, do que representa para o país.

Claro que a gente fez piada de não cometer nenhum deslize. Na semana passada, quem gravou a participação foi a Fernanda Torres, e ela chegou assim: “Mamãe está estudando muito”.

Olhou um para a cara do outro e falou: “Acabou””, relatou a mulher de Lázaro Ramos aos risos: “Ela é tão leve em cena que faz com que a gente fique mais à vontade.”
A veterana atriz credita o respeito mostrado pelo elenco ao que ela chama de “70 anos nessa brincadeira”: “Neste capítulo, o roteirista Jorge Furtado me arrumou uma personagem deliciosa, de um humor, de um material para a gente trabalhar com muita alegria e descontração.

E, também, num elenco de ouro. Espero ter dado conta.


O convite veio do criador da série Jorge Furtado, que já havia dirigido a veterana em “Doce de Mãe”, vencedora do Emmy internacional ano passado. E a conversa entre o elenco da série era um só: ninguém pode errar o texto.

O episódio vai ao ar hoje (05), logo após a novela das 21h, “Velho Chico”.

.

Fonte: TV Foco