Giovanna Lancellotti vai mostrar sua beleza de uma forma bem natural em “Sol Nascente”. Na nova novela das 6, a atriz será Milena, uma jovem sem grandes vaidades. Rosto limpo, cabelo ajeitado de forma simples e roupas pouco chamativas estão entre as características mais marcantes da caracterização da personagem.

Para o trabalho, a atriz não cuida mais das sobrancelha e das unhas. “Foi uma decisão minha de deixar de fazer para dar mais verdade a ela.

Acho que esses mínimos detalhes vão compondo o personagem e fazendo ele criar forma”, diz Giovanna. Interpretar uma jovem sem vaidade permitiria que ela chegasse um pouco mais tarde ao trabalho se não fosse um pequeno detalhe.

“Tenho que tampar minhas tatuagens, acaba que dá o mesmo o tempo!”, ri a atriz.
Milena trabalha no caixa da padaria da família De Angelli e foi criada pelo pai, Vittório (Marcello Novaes) depois que a mãe, Loreta (Claudia Ohana), sai de casa.

“Sol Nascente” é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.

.

Fonte: TV Foco