Juliana Silveira ficou sete horas no salão para chegar ao tom perfeito de ruiva para a sua personagem na novela “A Terra Prometida”. “Fizemos primeiro um ruivo mais escuro, para depois criar um pouco de luz em cima desta cor. É um processo mais cuidadoso, usamos produtos com volumagem bem baixa de oxigenada, para o cabelo não ficar danificado”, explica Richard Willian, que assinou o look da atriz, em entrevista ao Ego.

Agora, Juliana terá que retocar a raiz todo mês (R$ 320, no salão) e a dez dias fazer um tratamento para realçar a cor e o brilho e ainda nutrir os fios (que custa o mesmo valor da coloração). Ou seja, para manter o novo visual, a atriz não gastará menos do que R$ 1.

280 por mês. “O ruivo é um cabelo que faz a mulher gastar dinheiro mesmo.

A manutenção é mais trabalhosa que a do loiro”, conta ele.
“Terra Prometida” estreia em junho na Record, sucedendo a nova temporada de “Os Dez Mandamentos”.

 A atriz de 36 anos vai ostentar madeixas ruivas no papel da rainha Kalesi, que será a governadora de Jericó e principal antagonista do folhetim escrito por Renato. Junto ao marido, o imperador interpretado por Caio Junqueira, ela fará de tudo para impedir que Josué (Sidney Sampaio) conquiste a terra prometida por Deus a Moisés (Guilherme Winter), a essa altura já falecido, e aos hebreus.

.

Fonte: TV Foco