Com estreia marcada para esta segunda-feira, 29, “Sol Nascente” terá o reencontro de uma dupla que marcou história na TV. Vinte um anos após o fim de “Quatro por Quatro”, quando interpretaram Babalu e Raí, Leticia Spiller e Marcello Novaes voltam a formar par romântico na nova novela das seis da Globo. E, para esse repeteco acontecer, houve um empurrão mais que especial: do filho do ex-casal, Pedro.

“É maravilhoso voltar a trabalhar com ela. Fui eu quem indiquei a Leticia, para você ter ideia.

Isso responde muita coisa, né? E o Pedro torceu demais para que ela fizesse essa personagem quando descobriu que faríamos par novamente”, conta Novaes.
Os dois admitiram que amam as mensagens que recebem dos fãs, que logo se animaram com o retorno do casal às telinhas: “As mensagens na internet são hilárias.

Eu morro de rir. Ah, mas a vida está aí, né, gente!? Nunca sabemos o que pode acontecer… ” respondeu Leticia.

Que não deixou muita gente se animar e esclareceu a brincadeira: “Mas não! Nããããão! Não é isso, geeeeente! Caaaaaalma!!! Está bom assim. Do jeito que está, está ótimo!”
Sobre a relação com o ex-marido, Letícia foi só elogios.

“A gente já convive muito. Nós somos família e nunca deixamos de ser.

Nos respeitamos e soubemos preservar o significado da família de verdade”.
Na trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, Letícia vive Lenita, mulher forte e independente, dona do bar Rota 94.

Vittorio, papel de Novaes, é um padeiro que se encanta pela roqueira. Para viver a personagem, a atriz entrou de cabeça no universo rock ‘n’ roll: “Estou curtindo muito a performance do rock.

Me inspirei em Rita Lee, Janis Joplin, mas também nos roqueiros”.

.

Fonte: TV Foco