Quinze anos depois do fim do namoro com Rodrigo Santoro, Luana Piovani resolveu falar novamente sobre o fim da relação com o ator. No Carnaval de Salvador de 2000, a atriz foi vista publicamente traindo Santoro com o empresário Christiano Rangel. A foto da atriz beijando o empresário foi estampada na capa da revista Contigo! daquele ano.

“Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação.

Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, disse a atriz em entrevista ao programa “Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (11).

A atriz falou também sobre a sua relação com Carolina Dieckmann. Amigas no passado, as duas atrizes criaram uma espécie de “rivalidade” nos últimos anos.

“Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu.

Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo.

Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu” , disse a atriz.A briga entre Dado e Luana aconteceu em 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea, Rio de Janeiro, onde a atriz comemorava a estreia da peça “Pássaros da Noite”.

Luana começou a discutir com Dado. Durante a briga, ela caiu no chão – a atriz alegou ter levado um tapa no rosto, o que foi negado pelo ator.

Quando sua camareira tentou ajudá-la, apartando a briga, foi empurrada e também caiu. Na queda, machucou os punhos e precisou imobilizar os dois braços.

 “Minha Playboy mostra que a perfeição não existe”Capa da edição de abril da “Playboy”, Luana Piovani falou sobre o seu ensaio para a revista. Mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem, a atriz de 39 anos disse que a mudança do conceito da revista a levou a finalmente aceitar um ensaio na publicação.

.

Fonte: Uol Televisão