Foto: divulgação.A atriz, que já foi também apresentadora da “MTV” e repórter do “Vídeo Show” até 2015, além de ser também DJ, será capa e recheio da edição de 41 anos da revista “Playboy”.
Sobre ser negra e trabalhar com a imagem, Pathy comenta: “Tenho um histórico curioso de quebrar barreiras: primeira negra em um rótulo de xampu, a estrelar campanha de protetor solar, campanha impressa de cerveja, e se pesquisar talvez tenha mais coisas.

O que me fez aceitar ser capa da ‘Playboy’? Ser a primeira negra em uma edição de aniversário. Isso é a minha cara!”.

O publisher da revista, André Sanseverino, comentou a escolha de Pathy para a edição de aniversário: “Ao longo dos anos, menos de 10 mulheres negras estamparam a capa da revista. Queremos melhorar a sociedade em que vivemos.

A ‘Playboy’ tem uma história linda e, no seu início, Hugh Hefner fazia questão de unir brancos e negros em estados americanos onde isso era considerado crime. Para nós, é motivo de felicidade dar esse passo e ter a Pathy como estrela máxima dessa edição que é tão importante para nós”.

“’Playboy’ e eu temos quase a mesma idade. E dessa estrada percorrida por mim até aqui, olho para trás e tenho orgulho, olho para frente e vejo muito o que conquistar ainda! Segue o baile”, comentou a atriz.

Com informações do “Ego”.

.

Fonte: TV Foco